Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Darwin quer 90 minutos do Benfica em Amesterdão como os segundos 45 na Luz

14 mar, 2022 - 15:24 • Redação

Ponta de lança uruguaio acredita que o Benfica passará aos quartos de final da Liga dos Campeões se repetir, durante todo o jogo em Amesterdão, a segunda parte da primeira mão.

A+ / A-

Darwin Núñez acredita que o Benfica avançará na Liga dos Campeões se jogar durante os 90 minutos em Amesterdão, na segunda mão dos oitavos de final, como na segunda parte do primeiro jogo, na Luz.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, esta terça-feira, em que se sentou ao lado do treinador, o ponta de lança uruguaio garantiu que os jogadores do Benfica estão "tranquilos" e confiantes:

"Se jogamos os 90 minutos como jogámos na segunda parte na Luz, tudo vai correr bem e tenho a certeza que passaremos aos quartos de final."

Discurso e jogo a pensar no coletivo


Darwin prometeu ajudar a equipa como puder, tanto com a sua velocidade e capacidade de finalização, no ataque, como a defender.

"Vou ajudar a equipa sempre que nos tocar defender. Defendemos e atacamos todos juntos. O importante é que estejamos juntos e todos corramos pelo mesmo caminho. (...) É sempre importante para um avançado marcar golos na Liga dos Campeões, mas mais importante ainda é o trabalho da equipa. Ganhamos todos e perdemos todos. O companheirismo é o que leva as equipas à vitória", realçou.

Questionado se, no caso de o Benfica for eliminado, este pode ser o seu último jogo de encarnado na Champions, Darwin esquivou-se.

"O meu objetivo, agora, é estar no Benfica, fazer o melhor possível para que tudo corra bem. Falta muito para a época terminar", frisou.

O Ajax-Benfica tem início às 20h00 de terça-feira, em Amesterdão. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao direto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+