Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Botafogo interessado em Gilberto do Benfica

23 fev, 2022 - 09:11 • Redação

O clube brasileiro, detido pelo empresário norte-americano John Textor, prepara proposta entre três a quatro milhões de euros.

A+ / A-

O Botafogo está interessado em contratar Gilberto e, de acordo com a imprensa brasileira, vai avançar com uma proposta entre três a quatro milhões de euros para tentar convencer o Benfica.

O clube detido pelo empresário norte-americano John Textor, que esteve interessado em investir na SAD do Benfica, terá apresentado proposta para receber o jogador por empréstimo, mas não teve sucesso.

Assim, e quando está iminente a chegada de Luís Castro, o clube vai apresentar oferta para a contratação em definitivo do lateral-direito, de 28 anos. Contratado ao Fluminense, por três milhões de euros, Gilberto tem 23 jogos realizados esta época e quatro golos marcados.

O jogador tem contrato com o Benfica até 2025 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+