Tempo
|
A+ / A-

Benfica confirma empréstimo de Chiquinho a clube turco

07 fev, 2022 - 13:49 • Redação

Médio português esteve cedido ao Braga na primeira metade da época, mas foi devolvido. Agora, segue para o Giresunspor.

A+ / A-

O Benfica confirmou, esta segunda-feira, o empréstimo de Chiquinho ao Giresunspor, atual 16.º classificado do campeonato da Turquia.

Em comunicado, o clube da Luz informa, ainda, que a cedência do médio português, de 26 anos, é válida até ao final da presente época.

Na primeira metade da temporada, Chiquinho esteve emprestado ao Sporting de Braga. No entanto, não conseguiu adaptar-se, segundo o treinador, Carlos Carvalhal, e o clube minhoto devolveu-o o Benfica.

Com o fim precoce do empréstimo ao Braga, Chiquinho acaba por seguir para um dos poucos campeonatos onde o mercado ainda está aberto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+