Tempo
|
A+ / A-

Benfica nega que Ferro tenha realizado exames médicos no Estoril

26 jan, 2022 - 19:40 • Redação

Segundo notícias, os canarinhos teriam interesse no defesa central neste mercado de inverno, mas os encarnados já esgotaram os empréstimos para esta época.

A+ / A-

O Benfica desmente que o defesa central Ferro tenha realizado exames médicos no Estoril com vista a um empréstimo.

A informação, avançada por CMTV e SIC Notícias esta quarta-feira, é desmentida em comunicado dos encarnados.

“Não só o jogador Ferro não realizou exames médicos como a pretensão demonstrada pelo Estoril para um potencial empréstimo jamais passou de uma fase embrionária, tendo em conta que o número de atletas emprestados a clubes portugueses foi já esgotado esta época”, escreve o clube da Luz.

O Benfica “lamenta mais uma difamação pública que visa a imagem dos seus profissionais e da sua instituição” e promete “agir judicialmente contra quem, desrespeitando todos os princípios básicos do jornalismo, mente descaradamente sobre o clube”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim
    27 jan, 2022 Paços 10:08
    E que tal o Benfica passar das ameaças aos atos em relação ao "agir judicialmente"? É o que TODOS os benfiquistas esperam da direção!

Destaques V+