Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Galatasaray pretende reaver Gedson Fernandes em janeiro

22 dez, 2021 - 10:59 • Redação

O médio português tem apenas quatro jogos pelo Benfica esta época. Turcos querem empréstimo com opção de compra.

A+ / A-

O Galatasaray está interessado em voltar a contar com Gedson Fernandes em janeiro, segundo avança, esta quarta-feira, o jornal "Record".

O médio português, de 22 anos, tem apenas quatro jogos pelo Benfica nesta primeira metade de temporada, num total de 107 minutos. De acordo com o diário, o Galatasaray pretende contratá-lo por empréstimo até ao final da época com opção de compra em prestações.

Gedson esteve emprestado aos turcos na segunda metade da temporada passada e foi titular em 17 dos 18 jogos que disputou. Antes, tinha passado meio ano no Tottenham. O próprio internacional português, diz o "Record", já terá expressado o desejo de regressar a Istambul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+