Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica acrescenta três nomes na SAD

24 jan, 2022 - 19:12 • Redação

Lourenço Coelho regressa ao clube, agora para a administração dos encarnados.

A+ / A-

A Assembleia da SAD do Benfica vota, esta segunda-feira, a composição do novo Conselho de Administração, que passa a ser composto por nove elementos.

O Benfica comunicou à CMVM que vai indicar três novos nomes para a SAD: Lourenço Coelho, Rui do Passo e Rita de Sampaio Nunes.

Lourenço Coelho volta ao Benfica depois de, entre 2013 e 2017, ter sido diretor-geral para o futebol.

Este acrescento tem também como objetivo contornar o desejo do acionista José António dos Santos de nomear um representante para a SAD.

A proposta da Benfica SAD para a composição do novo Conselho de Administração de nove membros é a seguinte:

Presidente: Rui Costa

Vogais: Domingos Soares de Oliveira, Luís Mendes, Manuel de Brito, Gabriela Rodrigues Martins, Rosário Pinto Correia, Rita Sampaio Nunes, Lourenço Coelho e Rui do Passo

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+