Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica recebido com aplausos em Gaia

29 dez, 2021 - 18:44

Esta quinta-feira, os encarnados defrontam o FC Porto para a I Liga.

A+ / A-

A comitiva do Benfica foi recebida por dezenas de adeptos em Vila Nova de Gaia, junto à unidade hoteleira onde a equipa vai estar até ao clássico do Dragão contra o FC Porto.

Já durante a viagem desde Lisboa vários grupos de adeptos incentivaram a equipa em viadutos e rotundas.

Nota para a presença junto do plantel do treinador Nélson Veríssimo. O técnico não viajou com a equipa, para poder estar no funeral da mãe, mas também já está junto do grupo.

Veríssimo, que orientou apenas dois treinos, chamou 23 jogadores para a partida contra os azuis e brancos, da jornada 16 da I Liga. Após dois treinos será esta a primeira partida sem a orientação de Jorge Jesus.

O Benfica tem atraso na Liga e, em caso de derrota esta quinta-feira, fica a sete pontos do FC Porto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+