Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

João Mário nos convocados do Benfica para Barcelona

22 nov, 2021 - 15:42 • Redação

Jorge Jesus leva 23 jogadores para a Catalunha. Radonjic, por lesão, falha partida com o Barcelona, esta terça-feira, para a Liga dos Campeões.

A+ / A-

João Mário está convocado para o jogo com o Barcelona e deverá ser opção de Jorge Jesus esta terça-feira. O treinador já tinha confirmado, em conferência de imprensa, que o médio "deu boas indicações" no treino e que contaria com ele.

A sua utilização estará dependente do treino que o Benfica tem previsto para o dia do jogo. João Mário sofreu uma lesão na zona lombar, durante o jogo com o Braga, e falhou a partida com o Paços de Ferreira, para a Taça de Portugal.

O médio é uma das seis novidades na convocatória de Jesus, em relação ao jogo com o Paços. Além de João Mário, regressam Vlachodimos, Otamendi, Gilberto, Meite e Yaremchuk.

Radonjic, lesionado, sai da lista. O sérvio sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não está em condições de jogar com o Barça. Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo e Rodrigo Pinho também recuperam de lesões. Paulo Bernardo testou positivo à Covid-19 e continua em isolamento.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar e Helton Leite;

Defesas: Lazaro, Ferro, Vertonghen, Morato, Grimaldo, André Almeida, Otamendi e Gilberto;

Médios: Gedson, Pizzi, João Mário, Julian Weigl, Meite e Taarabt;

Avançados: Rafa, Everton, Gonçalo Ramos, Seferovic, Darwin e Yaremchuk.

O Barcelona-Benfica, a contar para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, realiza-se esta terça-feira, às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+