Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Pires Andrade

Eleições do Benfica. “Por volta da meia-noite teremos uma indicação do resultado final”

09 out, 2021 - 20:54 • Redação

Presidente da mesa da AG dos encarnados acredita que votação seja mais rápida que no ano passado.

A+ / A-

António Pires Andrade, presidente da Mesa da Assembleia Geral, confirma o recorde de votantes em eleições do Benfica.

"Obrigado a todos os sócios que votaram e ainda temos uma hora e tal para que o recorde seja ainda mais elevado. A leitura que faço é muito positiva, os sócios responderam ao apelo. Víamos a alegria com que as pessoas iam votar, não houve problemas de maior, salvo alguns momentos em que a fila podia ter demorado 25 minutos até ao ponto de voto, mas tirando isso funcionou muito bem”, disse.

Pires Andrade acrescenta que “existiram poucos problemas, um ou outro sócio sem cartão que o identificasse, mas resolveu-se”.

“Agradeço a todos os sócios que vieram votar e aos meios de comunicação pelo que desenvolveram hoje e nos outros dias".

As águias elegem este sábado o seu 34.º presidente. Os candidatos à sucessão de Luís Filipe Vieira são Rui Costa, pela lista A, e Francisco Benitez, pela lista B.

Os sócios podem votar até às 22h00.

“A partir das 22h00 vamos contar os votos e acredito que por volta da meia-noite teremos uma indicação do resultado final”, acrescentou.

Até às 20h29, já votaram 38.525 sócios. Esta já é a maior votação de sempre. O anterior recorde era de 38.102 votos (outubro de 2020).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+