Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Costa evita questões sobre renovação de Jorge Jesus

30 set, 2021 - 15:41 • Redação

Presidente do Benfica quer "mais noites" como a do 3-0 ao Barcelona para chegar ao patamar desejado na Europa.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, evitou pronunciar-se, esta quinta-feira, sobre uma possível renovação do contrato de Jorge Jesus.

Em conferência de imprensa, esta quinta-feira, de apresentação de um novo patrocinador, Rui Costa foi questionado sobre se a renovação do treinador já estaria em marcha. O líder encarnado esquivou-se.

"Estamos hoje [esta quinta-feira] aqui para apresentar uma parceria e não para falar de contratos, quer de jogadores, quer de treinadores. Não é o momento exato nem oportuno", sublinhou o presidente do Benfica.

Mais noites como o 3-0 ao Barcelona


A questão surgiu na sequência da vitória do Benfica sobre o Barcelona, na quarta-feira, por 3-0. "Uma noite histórica", admitiu Rui Costa.

"Foi um jogo excelente contra equipa enorme, mas que nos deu apenas três pontos. Teremos de continuar esse caminho jogo a jogo."

Um triunfo que dá aos adeptos do clube a esperança de ver um Benfica na Europa mais forte do que aquele que se tem visto nos últimos anos. Só acontecerá se as coisas forem bem feitas, advertiu Rui Costa:

"Só ganhámos um jogo e, infelizmente, ainda não passámos a fase de grupos. Temos de perceber que para chegar ao patamar que pretendemos é preciso mais noites destas, seja comigo como presidente ou qualquer outra pessoa. É preciso trabalhar para que haja mais noites destas."

Relativamente, precisamente, ao futuro presidencial do Benfica, Rui Costa preferiu deixar as questões "para outra ocasião que não esta".

"Estou aqui pelo Benfica, não por mais ninguém. Estou na condição de presidente, não na condição de candidato", salientou o líder encarnado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+