Tempo
|
A+ / A-

Moniz não acompanha Rui Costa no Benfica

23 set, 2021 - 22:32 • Redação

Dirigente diz que "os desafios profissionais" não lhe permitem continuar na direção encarnada, mas apoia a candidatura de Rui Costa.

A+ / A-

José Eduardo Moniz não vai integrar a lista de Rui Costa nas eleições do Benfica, marcadas para 9 de outubro.

O atual vice-presidente encarnado diz que “os desafios profissionais que se me deparam não se compadecem com dispersão de atividades e o Sport Lisboa e Benfica merece sempre a máxima entrega”.

Na carta, o ainda dirigente diz que Rui Costa “tem nas mãos um processo entusiasmante, que deve merecer o apoio de todos os benfiquistas”.

"Sou seu amigo e admirador. Trocámos confidências e alimentámos cumplicidades, ao longo destes anos. Em tempos complexos, estivemos juntos. Nestas últimas semanas, fez-se mais pela restauração do espírito do Benfica democrático do que em muitos anos", observou.

Também esta quinta-feira, Varandas Fernandes escreveu uma carta semelhante a dar o apoio a Rui Costa, mas a garantir que não fará parte de nenhuma lista.

O Benfica vai ter eleições a 9 de outubro. Para já, há dois candidatos a candidatos: Rui Costa e Francisco Benitez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+