Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Galatasaray

Fatih Terim: "Benfica disse que não abriria mão do Gedson"

27 jul, 2021 - 18:55 • Redação

O treinador do Galatasaray mantém esperança de que isso possa mudar e revela que há outros clubes turcos interessados.

A+ / A-

O Galatasaray ainda tem esperanças de contratar Gedson Fernandes esta época, apesar da nega do Benfica pelo internacional português.

"O Benfica disse que não abriria mão do Gedson estar temporada", revelou o treinador dos turcos, Fatih Terim, em conferência de imprensa.

Ainda assim, o Galatasaray espera "que isso poda mudar até 1 de setembro", de forma a promover o regresso do médio, de 22 anos, que na última época jogou na equipa turca por empréstimo do Benfica:

"Tudo pode acontecer. Eles disseram que outros clubes turcos também estavam interessados, mas tenho a certeza que o Gedson não jogaria por outro que não o Galatasaray. Gostámos muito de trabalhar com ele."

Gedson Fernandes representou o Galatasaray por empréstimo do Benfica, na segunda metade da última época. Marcou um golo em 18 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+