Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Meïte e Otamendi já treinaram no Seixal, Everton ainda em isolamento

23 jul, 2021 - 19:33 • Redação

Otamendi teve autorização da DGS para treinar. Já o extremo brasileiro ainda tem uns dias para cumprir antes de voltar aos treinos pelo Benfica.

A+ / A-
Meite a treinar pela primeira vez. Benfica. Foto: SLB
Meite a treinar pela primeira vez. Benfica. Foto: SLB
Otamendi com Grimaldo e Gonçalo Ramos no treino do Benfica. Foto: SLB
Otamendi com Grimaldo e Gonçalo Ramos no treino do Benfica. Foto: SLB

O médio Meïte, apresentado esta sexta-feira como reforço do Benfica, já treinou com os companheiros no centro de estágio do Seixal. Otamendi, regressado da Copa América, também já esteve no relvado.

Os encarnados divulgaram imagens do aponto e os dois jogadores já surgem integrados no grupo de trabalho.

Já Everton, que também esteve na final da Copa América, tal como Otamendi, ainda está em isolamento profilático depois de ter viajado diretamente do Brasil.

Otamendi recebeu luz verde da DGS para treinar depois de uma exposição do Benfica. O defesa central esteve sempre integrado na “bolha” argentina e não teve contactos exteriores.

O Benfica defronta no próximo domingo o Marselha. É a última partida de preparação antes do arranque oficial da temporada, contra o Spartak de Moscovo, para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+