Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus sobre Vlachodimos. "Não foi o momento certo"

03 abr, 2021 - 14:20 • Redação

Treinador do Benfica comentou a entrevista de Vlachodimos em que o guarda-redes disse que queria sair dos encarnados.

A+ / A-

O treinador do Benfica não gostou da entrevista que Vlachodimos deu na seleção da Grécia, mas garante que não há castigo para o jogador.

"O Odysseas [Vlachodimos] teve uma opinião da carreira dele individual, aquilo que projeta para o futuro. Tem a opinião dele mas não foi o momento certo para o dizer. Quando os jogadores estão nas seleções não devem falar dos clubes. Ficámos a saber qual é a ideia dele", disse Jorge Jesus.

Questionado sobre se haverá castigo, o técnico encarnado garantiu: "Não tenho qualquer castigo para lhe dar. Se ele estivesse a jogar, tirá-lo da equipa era o castigo. Mas se ele fez essas declarações é porque não está a jogar".

Jesus não deixou dúvidas: "Não digo a nenhum jogador porque é que o ponho a jogar, nem autorizo a nenhum jogador que me pergunte porque é que não joga. Eu sou o treinador, as decisões são minhas".

De recordar que Vlachodimos disse que queria deixar o Benfica no final da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+