A+ / A-

PSG - Basaksehir

Jogo da Liga dos Campeões interrompido após alegados insultos racistas do quarto árbitro

08 dez, 2020 - 20:35 • Redação

Todas as equipas recolheram aos balneários.

A+ / A-

A partida entre o PSG e o Basaksehir, da Liga dos Campeões, foi interrompida, aos 14 minutos, alegadamente devido a insultos racistas do quarto árbitro para com um jogador da equipa turca.

O avançado Demba Ba foi expulso do banco do Basaksehir. Jogador e o treinador adjunto Wembo parecem acusar o quarto árbitro de insultos racistas.

O quarto árbitro terá dito ao árbitro antes do vermelho: "O negro está ali. Vai ver quem é. Aquele negro não pode continuar a agir desta forma".

O delegado da UEFA esteve no relvado e os jogadores do Basaksehir acabaram por recolher aos balneários.

O árbitro interrompeu o jogo e as equipas não regressaram ao relvado, recusando-se alinhar com o quarto árbitro presente. O jogo será retomado esta quarta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    09 dez, 2020 Trofa 08:45
    sejam sérios!, o gosto de alimentar polemicas será que Demba Ba, nunca disse olha aquele branco

Destaques V+