Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica. Noronha Lopes admite nova candidatura

31 out, 2020 - 21:34 • Redação

“Vou andar por aí. Não desisto da minha cidadania de benfiquismo”, referiu num encontro virtual com voluntários da sua campanha.

A+ / A-

João Noronha Lopes, candidato derrotado por Luís Filipe Vieira no último ato eleitoral dos encarnados, admite voltar a candidatar-se à presidência do Benfica.

Durante uma reunião digital com voluntários que participaram na sua campanha o gestor deixou essa porta aberta. “Vou andar por aí”.

“Eu tinha prometido a minha família que não me ia recandidatar, mas vamos ver daqui para a frente porque o Benfica está acima de tudo”, disse.

Noronha Lopes reforçou: “Não desisto da minha cidadania de benfiquismo e de devolver ao Benfica o que o clube me deu".

Neste encontro, o gestor deixou também um apelo aos seus apoiantes: "Não tenham medo de falar, não tenham medo de intervir, não tenham medo de exercer a vossa cidadania benfiquista”.

Nas eleições da passada quarta-feira, Luís Filipe Vieira venceu com 62,5% dos votos contra 34.7% de João Noronha Lopes e é presidente até 2024 para aquele que diz ser o seu último mandato. Foram as eleições mais concorridas de sempre com 38 mil sócios votantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A melhor notícia
    31 out, 2020 Que um benfiquista podia ter 23:00
    A melhor notícia do dia: haver Oposição a LFV. Todos sabemos como ele ganhou e não tem nada a ver com o projecto dele para o Benfica pois ele não apresentou, nem tem nenhum. Nenhum, a não ser negociatas de vendas de jogadores que destroem equipas umas atrás das ou construir colégios e apartamentos de luxo. O mesmo que tem andado a fazer nos últimos anos. Mais do mesmo, só isso. É óptimo haver quem fale contra, e sobretudo quem responsabilize quem votou em LFV -esses são tão ou mais responsáveis que ele no que se vai passar agora.

Destaques V+