Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cavani? Benfica diz que só pensa em contratações depois da Taça

29 jul, 2020 - 16:37 • Redação

Clube nega envolvimento de Luís Filipe Vieira na alegada contratação do avançado uruguaio Cavani.

A+ / A-

O Benfica “repudia e desmente” aquilo que chama de “notícias falsas” sobre aquisições de jogadores.

Os encarnados negam também o “direto envolvimento do presidente Luís Filipe Vieira” no “eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani”.

“Essa notícia é totalmente falsa”, garantem as águias em comunicado oficial.

O Benfica esclarece ainda que “eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal”.

A final da Taça, em Coimbra, contra o FC Porto disputa-se no próximo sábado, dia 1 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    29 jul, 2020 Moura 18:49
    O Sr. L.F.Vieira nunca está metido em nada estando metido em tudo ! Já só falta o Benfica negar que o Sr L.F.V é o actual Presidente do Benfica, é só mentiras atrás de mentiras !
  • Juíz Vermelho
    29 jul, 2020 Catedral da Luz 18:15
    A transferência já deve ter "dançado", e então toca de retirar o nome de Luís filipe Vieira do caso, o mais rápido possível, para não ficar associado a outro fracasso. Não, em ano Eleitoral.
  • Petervlg
    29 jul, 2020 Trofa 17:26
    Para Rui Vitoria e Bruno Lage , não houve aquisições, com este treinador que contrataram, esquecem-se que a uns anos, este mesmo treinador, disse mal do Benfica e dos adeptos, vão enterrar milhões de euros, em aquisições. Gostava de ver as capacidades deste treinador, que assinou pelo Benfica e diz mal do Benfica e dos benfiquistas, que trabalha-se com as mesmas condições de RV e BL

Destaques V+