Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lage zangado com facilitismos. "Não podemos lamentar nada"

23 jun, 2020 - 22:00 • Redação

O treinador do Benfica salienta que a sua equipa não podia ter permitido a reviravolta do Santa Clara, depois de virar o jogo. "Não podíamos oferecer quatro golos", aponta.

A+ / A-

Bruno Lage ficou zangado com a forma como o Benfica não soube gerir a vantagem após reviravolta, frente ao Santa Clara, e acabou por perder por 3-4, esta terça-feira.

"Quem marca três golos, depois de virar o resultado, tem de ter o jogo. Não podíamos oferecer quatro golos, não podemos andar a lamentar nada. O que fizemos em termos ofensivos, em termos defensivos, pela forma com sofremos os golos, o jogo tinha de ser nosso, os três pontos tinham de ser nossos", criticou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

Sem querer "tirar mérito ao Santa Clara, que aproveitou bem", Lage lamentou a forma como o Benfica sofreu os quatro golos: "Duas carambolas, um canto e um penálti oferecido. Ficamos muito tristes."

"Foi uma primeira parte equilibrada. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa bem organizada, com uma ideia de jogo boa. Sofremos o primeiro contra a corrente do jogo. A equipa, com as nossas mexidas, entrou muito forte na segunda parte, fazemos o 1-1, o 2-1. Depois, oferecemos esta última bola e o golo", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    24 jun, 2020 Lisboa 09:34
    ai podemos, podemos. Podemos lamentar o tempo perdido e as expetativas frustradas, numa equipa de vencidos. Espero que não vão à Champions: só lá iam para ser gozados por todos e levar grandes bailes de bola. E se forem, é melhor levarem um marcador de Basketball ...

Destaques V+