O FC Porto mostrou interesse em contratar Uros Racic, emprestado ao Famalicão, ao Valência, de acordo com o jornal espanhol "SuperDeporte".

Explica a publicação que o Valência estaria disposto a incluir o médio sérvio, de 22 anos, que tem brilhado no Famalicão, na eventual compra de Diogo Leite ao FC Porto. Contudo, os dragões prefeririam receber apenas dinheiro pelo central e fazer de Racic um negócio à parte.

O jornal "O Jogo" revela que o FC Porto fez várias observações a Racic durante a época. Porém, não terão sido apenas os portuenses a fazê-lo - Benfica e Sporting também terão prestado atenção ao médio.

O "SuperDeporte" esclarece que o Valência explora duas possibilidades, para Racic: integrá-lo no plantel, após a evolução positiva verificada em Famalicão, ou vendê-lo por valor superior ao que deu ao Estrela Vermelha, em 2018, pelo passe do jogador: 2,2 milhões de euros.

Uros Racic está emprestado pelo Valência ao Famalicão até ao final da época e tem contrato com o Valência por mais duas. Esta temporada, leva três golos e uma assistência em 29 jogos pelos famalicenses.