Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Diogo Leite tentado pelo Valência

05 abr, 2020 - 09:18 • Redação

Clube espanhol prepara proposta de 20 milhões de euros e já terá chegado a acordo com o jogador do FC Porto.

A+ / A-

O Valência tem 20 milhões para oferecer ao FC Porto para contratar Diogo Leite, que já terá conversado com o clube espanhol e está ciente dos valores contratuais que vai auferir, segundo "A Bola".

De acordo com a publicação, o defesa-central de 21 anos já tem acordo com o Valência, que tem preparado para si um contrato de cinco temporadas e um salário a rondar os dois milhões de euros brutos.

A transferência estará a ser intermediada por Jorge Mendes, apesar da empresa que agencia o jovem central ser a "Onsoccer".

Resta convencer o FC Porto para aceitar a transferência. Os dragões precisam de efetuar vendas em grande escala até ao final da temporada para equilibrar o "fair-play" financeiro.

Diogo Leite é um produto da formação do FC Porto. Tem 21 anos, contrato até 2023 e cláusula de rescisão fixada dos 40 milhões de euros. O central estreou-se na época passada e, no total, soma 17 jogos pela equipa principal dos dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+