O treinador do Sp. Braga, Artur Jorge, garante que “o objetivo é querer vencer” o FC Porto.

Apesar disso, o técnico arsenalista espera “um adversário muito forte, competente, a jogar para ganhar. Cabe-nos ser um adversário muito difícil para eles, sermos iguais a nós próprios”.

Artur Jorge reafirma que os guerreiros do Minho querem ser “mais fortes do que o adversário”.

“Vamos ter de ser valentes a defender, em determinados momentos. Estrategicamente, aqui ou ali, podemos apresentar com uma variante, mas sempre com um objetivo de querer vencer. Teremos de ser ferozmente capazes de defender a nossa invencibilidade”, acrescentou.

Olhando para o futuro e para a hipótese de o Sp. Braga ser campeão, Artur Jorge acredita nisso. Quando será? “Serão os resultados a dizê-lo. Vamos seguramente ao Dragão para vencer, com a ambição de todos os jogos, mas não podemos rever qualquer tipo de objetivo à 8.ª jornada”.

O técnico deixa, no entanto, um alerta: “O que mais temo é que possamos não fazer o que preparámos e queremos. Temos de fazer tudo para chegar ao jogo na máxima força e à altura da exigência.”

O FC Porto – Sp. Braga está marcado para esta sexta-feira, a partir das 21h15. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.