Erik ten Hag acredita que Cristiano Ronaldo pode ser decisivo pelo Manchester United, no entanto, tem de se adaptar ao novo estilo de jogo.

Em conferência de imprensa, este domingo, o treinador neerlandês salientou que "todos têm de estar de acordo" quanto à direção em que remar, numa série de recomendações ao internacional português.

"Tenho de ser cirúrgico e perguntar o que é melhor para o clube e para a equipa, e qual é o caminho a tomar para a melhorar. [Cristiano Ronaldo] mostrou [que pode ser decisivo] na época passada e não há muito tempo, portanto, agora precisa de se ajustar ao nosso modo de jogar. Se o fizer, vai decidir jogos, graças às qualidades que tem", sublinhou.

Cristiano Ronaldo foi suplente em quatro das cinco primeiras jornadas da Premier League. Com ele no banco, o Manchester United perdeu o primeiro jogo, mas venceu os últimos três, incluindo frente ao Liverpool.

O avançado português apontou 24 golos na sua época de regresso ao Manchester United e foi o terceiro melhor marcador da Premier League, com 18 golos, apenas atrás de Mohamed Salah e Son Heung-min.

Apesar dos rumores, e da aparente insatisfação com o facto de os "red devils" terem falhado o acesso à Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não saiu no verão, pelo que fica, pelo menos até janeiro, em Manchester.