A+ / A-

"Play-offs"

NBA. Dallas Mavericks vencem Utah Jazz e empatam a série

19 abr, 2022 - 09:06 • Redação

Philadelphia 76ers e Golden State Warriors também venceram os jogos dos "play-offs" da madrugada de terça-feira.

A+ / A-

Os Dallas Mavericks vencem o segundo jogo da série da primeira ronda dos "play-offs" da NBA, com os Utah Jazz, por 110-104, e empatam a série com uma vitória para cada lado.

Ainda sem Luka Doncic, base sérvio, o destaque dos Mavericks foi Jalen Brunson. O norte-americano de 25 anos fez um máximo de carreira de 41 pontos e ajudou a equipa texana a igualar a eliminatória contra os Jazz, na madrugada de terça-feira.

Sixers e Warriors aumentam vantagem nas séries

Os Philadelphia 76ers voltaram a vencer os Toronto Raptors, desta vez por 112-97, e aumentam para duas o número de vitórias na série.

Nomeado para MVP da fase regular, Joel Embiid, poste dos Sixers, contribuiu com 31 pontos e 11 assistências.

Na Califórnia, os Golden State Warriors venceram os Denver Nuggets, por 126-106, e alcançaram a segunda vitória, sem resposta, na primeira ronda dos "play-offs".

Nikola Jokic, poste dos Nuggets, que também está nomeado para MVP, não teve a mesma sorte, que Embiid. Apesar de também alcançar um duplo-duplo, com 26 pontos e 11 ressaltos, e além de não vencer, acabou o encontro expulso, depois de reclamar com a arbitragem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+