A+ / A-

NBA

Neemias Queta fica sem treinador nos Sacramento Kings

11 abr, 2022 - 21:16 • Lusa

O treinador Alvin Gentry não conseguiu colocar os Kings no "play-off".

A+ / A-

O treinador Alvin Gentry, que comandava interinamente os Sacramento Kings, equipa da NBA em que alinha o português Neemias Queta, vai deixar o cargo, segundo a ESPN.

Chamado para substituir Luke Walton em 21 de novembro de 2021, Gentry não conseguiu colocar os Kings no "play-off", ao fechar a Conferência Oeste no 12.º lugar, com 30 vitórias e 52 derrotas. É a 16.ª vez consecutiva que isso acontece, um recorde na NBA.

De acordo com a mesma fonte, são vários os candidatos a treinar o conjunto de Neemias, entre os quais Kenny Atkinson, Steve Clifford, Mark Jackson, Mike Brown, Charles Lee e Darvin Ham.

Gentry tem mais um ano de contrato com os Kings e as duas partes estão a discutir uma possível continuidade do treinador, em outras funções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+