Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

"Pavilhão Ricardinho" apresentado em Gondomar

06 abr, 2022 - 19:24 • Redação

Pavilhão da Escola EB 2,3 em Valbom foi alvo de obras de requalificação e passa a ter o nome do antigo internacional português de futsal.

A+ / A-

O "Pavilhão Ricardinho" foi apresentado, esta quarta-feira, em Valbom, Gondomar, numa cerimónia contou com a presença do internacional português.

O recinto desportivo da Escola EB 2,3 de Valbom passa agora a ter o nome do recordista pela seleção nacional de futsal. O pavilhão foi alvo de obras de requalificação o município de Gondomar decidiu renomeá-lo em homenagem a Ricardinho, que se despede da seleção nesta quinta-feira.

A cerimónia contou com a presença de Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Pedro Dias, Diretor da Federação, José Neves, Presidente da AF Porto, e José Pereira, Presidente da Associação Nacional de Treinadores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+