A+ / A-

Mercado

Sevilha e Nice tentaram contratar David Carmo. FC Porto rejeitou

31 ago, 2023 - 11:19 • Redação

Central ainda não somou qualquer minuto no FC Porto esta temporada, mas ficará no plantel.

A+ / A-

Sevilha e Nice tentaram a contratação de David Carmo nos últimos dias do mercado, mas o FC Porto rejeitou as propostas. A informação é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano.

A publicação não revela qualquer detalhe sobre as propostas, se eram de empréstimo ou transferência definitiva, mas o jornalista garante a continuidade do central de 24 anos no clube.

David Carmo ainda não somou qualquer minuto oficial esta época e só foi convocado para o banco de suplentes em dois dos quatro jogos. Está, atualmente, atrás na hierarquia de Pepe, Marcano e Fábio Cardoso.

Com contrato até 2027, Carmo arranca a sua segunda temporada nos dragões. Custou 20 milhões de euros e disputou 15 partidas na época passada, mas não convenceu o técnico portista. Não é titular pela equipa principal desde 29 de outubro de 2022, frente ao Santa Clara.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+