A+ / A-

Palmeiras

Sondado pelo Benfica, Abel Ferreira diz que "tem contrato", mas que "tudo é possível"

11 mar, 2022 - 09:51 • Redação

Treinador português fez história no Palmeiras e vai "ouvir o que o clube tem para" lhe dizer.

A+ / A-

Abel Ferreira, treinador português do Palmeiras, diz que "tudo é possível" quando questionado sobre abordagens de Benfica e Granada.

As águias estão à procura de um treinador para a próxima época e o técnico português tem feito história no Brasil. O treinador de 43 anos venceu duas Libertadores, uma Copa do Brasil e umaRecopa Sul-Americana em dois anos no Palmeiras.

Apesar de ter jogador e treinado no Sporting, Abel está a ser associado ao Benfica. Questionado sobre possível saída, sublinha que tem contrato, mas deixa a porta aberta para uma possível saída.

"Vocês já me conhecem, é para os adeptos que eu vou falar diretamente. Já fui muito claro. Tenho contrato. No futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem para me dizer. Sabem a ligação que tenho com estes jogadores é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos e perdemos juntos. Choramos de alegria e de tristeza juntos. Vou ouvir o que o clube tem a dizer-me, e depois tudo a tempo de Deus", afirma.

Em Portugal, Abel Ferreira treinou na formação do Sporting e a equipa principal do Braga durante duas temporadas e meia. Passou ainda pelo PAOK antes de rumar ao Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+