Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Goleada ao Besiktas não iludiu Sporting. "Temos de ser melhor do que fomos na Turquia"

02 nov, 2021 - 18:37 • Redação

Rúben Amorim diz que Sporting "tem de ganhar" ao Besiktas para continuar a sonhar com passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, diz que a equipa não está iludida para o jogo com o Besiktas, em Alvalade, depois da goleada por 4-1 na Turquia. O técnico reconhece que mostrou o jogo inteiro ao plantel e diz que a exibição "tem de ser melhor".

"Mostramos o jogo todo, eles perceberam que quase não tivemos bola em 15 minutos e o Besiktas podia ter feito um golo. O jogo foi de encontro às nossas características, dissemos aos jogadores para olharem para o jogo e não só para o resultado. Não há ilusão, vai ser um jogo muito difícil e temos de ser melhor do que fomos na Turquia, principalmente com bola", disse, em conferência de imprensa.

O treinador da equipa turca diz que o Sporting é favorito, Rúben Amorim não concorda: "Não há favoritismo, mas isso interessa pouco. O Besiktas pode ganhar aqui, como nós vencemos na Turquia. Podemos jogar melhor, queremos ganhar. Favoritismo é irrelevante neste tipo de jogos, mas estamos cada vez mais preparados".

Crença na passagem

Rúben Amorim continua a acreditar que o Sporting pode chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Acredito desde que entrei naquela porta depois dos 5-1 com o Ajax. Este jogo é decisivo, temos de ganhar este jogo.Acredito plenamente que podemos passar à próxima fase", atira.

O Sporting-Besiktas joga-se na quarta-feira, em Alvalade, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+