Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus. Benfica ainda tem "réstia de esperança" de chegar aos "oitavos" da Champions

02 nov, 2021 - 22:03 • Redação

Treinador do Benfica assume que a equipa "podia ser diferente defensivamente" e dá mérito ao Bayern de Munique pela intensidade de jogo.

A+ / A-

Jorge Jesus, treinador do Benfica, diz que as águias ainda podem passar o grupo da Liga dos Campeões, apesar de terem caído para terceiro lugar com a vitória do Barcelona em casa do Dínamo de Kiev.

Na "flash interview" da Eleven Sports, o técnico recorda que na altura do sorteio, ninguém dava hipóteses ao Benfica, mas as águias continuam a ter hipóteses.

"Temos de ser pragmáticos e objetivos. No sorteio, todos diziam que o Benfica dificilmente seria apurado. Mas com a nossa qualidade, ainda temos uma réstia de esperança. Estamos a pôr em dúvida o apuramento do Barcelona. Temos a chance de depender só de nós", disse.

Jesus acredita que o Benfica poderia ter feito melhor defensivamente, mas destaca a intensidade de jogo dos bávaros.

"Podia ser diferente defensivamente. Em alguns golos que sofremos, normalmente fazemos melhor. Mas temos de dar mérito ao Bayern. Duvido que haja alguma equipa do mundo que jogue com esta intensidade, com e sem bola. Obrigaram-nos a correr muito", disse.

Rafa Silva, Darwin Nuñez e Otamendi ficaram de fora por estarem em risco de suspensão para o jogo com o Barcelona, Jesus justificou e elogiou os dois golos marcados.

: "Podiam levar o terceiro amarelo e tentamos defender a equipa para os jogos da decisão. Este jogo teve coisas muito boas: alguns jogadores que não têm jogado tanto portaram-se muito bem. Não é fácil jogar aqui, contra uma equipa que faz quatro ou cinco golos em todos os jogos. Não saímos satisfeitos, porque sofremos cinco golos, mas também não é normal fazer aqui dois golos", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+