Tempo
|
Novas Crónicas da Idade Mídia
O que se escreve e o que se diz nos jornais, na rádio, na televisão e nas redes socais. E como se diz. Eduardo Oliveira e Silva, Luís Marinho, Luís Marques e Rui Pêgo são quatro jornalistas com passado, mas sempre presentes, olham para as notícias, das manchetes às mais escondidas, e refletem sobre a informação a que temos direito. Todas as semanas, leem, ouvem, veem… E não podem ignorar. Um programa Renascença para ouvir todos os domingos, às 12h, ou a partir de sexta-feira em podcast.
A+ / A-
Arquivo
Dois presidentes e uma bandeira

Novas Crónicas da Idade Mídia

Dois presidentes e uma bandeira

07 dez, 2023 • Eduardo Oliveira e Silva, Luís Marinho, Luís Marques e Rui Pêgo


Marcelo chamou os jornalistas para revelar que tinha mandado virar do avesso os servidores de Belém e que encontrou, afinal, um mail do filho.

Cavaco voltou a intervir, num texto no Público, para arrasar a governação socialista.

"Contas certas” foi um truque de ilusionismo para fazer desaparecer do radar dos portugueses a degradação do SNS, a inação na habitação, a suspensão da escola, a carga brutal de impostos, os baixos salários.

A nova imagem gráfica do Governo de Portugal – um círculo amarelo guardado por dois retângulos, um verde outro vermelho –, explica São Bento, foi uma necessidade imposta pela “sofisticação da comunicação digital dinâmica e por uma consciência ecológica reforçada”.

Ninguém conseguiu perceber se era a esfera armilar ou os castelos que prejudicavam o dinamismo da comunicação digital e o reforço da consciência ecológica.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.