Tempo
|
Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.
A+ / A-
Arquivo

Jogo de Palavra

Aurélio Pereira. "A Dolores nunca fez as vontades ao Ronaldo, nunca lhe facilitou a vida"

25 jan, 2024 • Rui Miguel Tovar


Aurélio Pereira, a maior autoridade internacional em matéria de observação e captação de talentos, é o convidado de Rui Miguel Tovar, no "Jogo de Palavra". Futre, Figo, Cristiano Ronaldo, Fábio Paím, Miguel Veloso e até Naybet foram algumas das pérolas descobertas. O homem é um castiço, figura do alto com 76 anos de (boa) vida, vem à Renascença falar de bola.

Aurélio Pereira. "A Dolores nunca fez as vontades ao Ronaldo, nunca lhe facilitou a vida"
Aurélio Pereira. "A Dolores nunca fez as vontades ao Ronaldo, nunca lhe facilitou a vida"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Silva
    01 fev, 2024 Vendas de azeitao 17:54
    Boa tarde , na aplicação Google podcasts não há actualização de episódios desde dia 18 de janeiro
  • Pedro Correia
    30 jan, 2024 Malveira 20:29
    Parabéns, Rui Tovar.! Grande trabalho. O Futebol precisa tbm de ser jogado, desta forma, fora das 4 linhas. Não pare! Um exemplo jornalístico. Cumprimentos,