Tempo
|
Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar
Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.
A+ / A-
Arquivo

Jogo de Palavra

"O João Pinto nunca deveria ter saído do Benfica"

30 nov, 2023 • Rui Miguel Tovar


Toni é o entrevistado desta semana do podcast Jogo de Palavra. O símbolo do Benfica começa por falar sobre Zidane no Bordéus, passa para um postal enviado por Jordão desde Saragoça a pedir um regresso ao Benfica e acaba com uma espera aos russos Yuran e Kulkov à porta do hotel. A saída de João Pinto das águias é uma espinha atravessada para Toni.

"O João Pinto nunca deveria ter saído do Benfica"
"O João Pinto nunca deveria ter saído do Benfica"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.