Tempo
|
João Duque n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Relação com os ecrãs. “Acho que vai ser ainda pior”

João Duque

Relação com os ecrãs “vai ser ainda pior” com óculos de realidade aumentada

23 jan, 2024 • Sérgio Costa , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença olha para o estudo sobre a utilização de telemóveis e computadores que conclui que tem mecanismos de viciação semelhantes ao álcool e outras drogas.

O comentador da Renascença João Duque acredita que a relação com os ecrãs “vai ser ainda pior” no futuro.

A opinião surge a propósito da divulgação do estudo sobre o assunto que conclui que os telemóveis e os computadores que têm mecanismos de viciação semelhantes ao álcool e outras drogas.

João Duque antevê que, com a vulgarização dos óculos de realidade aumentada, aparelhos que "vão ser lançados em força em 2024", "vai transformar a forma de ver o mundo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.