Tempo
|
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
“Jovens estão a votar com os pés, saindo deste paraíso socialista”

Henrique Raposo

“Jovens estão a votar com os pés, saindo deste paraíso socialista”

12 jan, 2024 • Sérgio Costa , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença lembra que, nos últimos 28 anos, 22 foram de governação do PS, atribuindo à esquerda responsabilidades pelas circunstâncias que resultam em elevada taxa de mortalidade e de emigração.

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que o Partido Socialista é um dos responsáveis pelo facto de 30% dos jovens nascidos em Portugal residirem atualmente no estrangeiro.

No espaço de opinião do programa "Três da Manhã", Raposo diz que os "jovens estão a votar com os pés, saindo deste paraíso socialista", lembrando que nos últimos 28 anos, o PS governou durante 22.

O também escritor lamenta, por exemplo, a ausência de reformas que, argumenta, contribuiram não só para a elevada taxa de emigração, mas também para a atual elevada taxa de mortalidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.