Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Segundas e sexta-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Acabar com as PPP na saúde foi "radicalismo infantil da nossa esquerda"

Henrique Raposo

Acabar com as PPP na saúde foi "radicalismo infantil da nossa esquerda"

08 mai, 2023 • Sérgio Costa , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença analisa entrevista à Renascença concedida pelo antigo ministro da Saúde Luis Filipe Pereira na qual considerou "um erro" o fim das parcerias público-privadas na saúde.

O comentador da Renascença Henrique Raposo considera que o fim das parcerias público-privadas (PPP) na área da saúde foi um "radicalismo infantil" da esquerda portuguesa.

Referindo-se ao "PCP, Bloco e parte do PS", Raposo diz que este lado da esquerda foi "completamente indiferente aos factos".

O comentador da Renascença lembra o comentário "bastante claro" do Tribunal de Contas, liderado por Guilherme d' Oliveira Martins, que, afirma, "não é um radical de direita".

"[A parceria público-privada] Funciona, é melhor para os doentes, é melhor para os médicos e poupa ao contribuinte", diz.

Henrique Raposo falava a propósito da entrevista concedida à Renascença pelo antigo ministro da Saúde Luis Filipe Pereira na qual considerou "um erro" o fim das parcerias público-privadas na saúde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.