Tempo
|
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Quartas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
“Toda a atitude do Ronaldo revela a impunidade do dinheiro”

Henrique Raposo

“Toda a atitude do Ronaldo revela a impunidade do dinheiro”

07 dez, 2022 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença olha para a polémica em torno das palavras de CR7 quando foi substituído no jogo Portugal-Coreia do Sul.

Henrique Raposo considera que "toda a atitude do Ronaldo revela a imunidade do dinheiro". Em causa está ainda a polémica em torno das palavras de Cristiano Ronaldo quando foi substituído por Fernando Santos durante o jogo de Portugal frente à Coreia do Sul, na fase de grupos do Mundial.

Na sua opinião, "há coisas que se perdoam no palco, no relvado, no sangue quente, mas toda aquela cena do Ronaldo é absolutamente fria, racional que demonstra a frieza de quem acha que está acima do bem e do mal".

O comentador lembra que CR7 é "uma figura planetária" e que "quando se chega a um certo patamar, temos de ser implacáveis na crítica".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.