Tempo
|
Henrique Raposo n´As Três da Manhã
Quartas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
“Estamos a ficar enredados numa espiral para a decadência” - Henrique Raposo
“Estamos a ficar enredados numa espiral para a decadência” - Henrique Raposo

Henrique Raposo

“Estamos a ficar enredados numa espiral para a decadência”

22 set, 2021 • Marta Grosso


Henrique Raposo critica a utilização dos dinheiros do Plano de Recuperação e Resiliência e diz que António Costa se sente bem no pântano.

Aplicar o dinheiro da chamada “bazuca” em estradas, creches e obras “de despesa corrente” é “pensar poucochinho”, defende Henrique Raposo n’ As Três da Manhã.

O comentador das quartas-feiras, considera que Portugal está “a caminhar de novo para a causa da Europa” e estamos a “ficar novamente enredados nesta espiral que nos está a levar para a decadência”.

Pelo contrário, o PPR deveria ser usado “para projetarmos o futuro”, defende Henrique Raposo, para quem o primeiro-ministro é um político medíocre, que “se sente bem no pântano”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.