Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Temido "não teve uma vida fácil, mas acho que fez por isso"

Demissão da ministra da Saúde

Marta Temido "não teve uma vida fácil, mas acho que fez por isso"

30 ago, 2022


O comentador da Renascença destaca falta de diálogo e entendimento entre a ministra demissionária e os médicos, enfermeiros e outros intervenientes do setor.

No seu espaço habitual de comentário n’As Três da Manhã, com um fim de férias antecipado pela demissão da ministra da Saúde na madrugada desta terça-feira, Henrique Monteiro ressalta que Marta Temido “não conseguia chegar a acordo com ninguém” e tinha “muito mau relacionamento” com todos, para além de um “preconceito ideológico” contra as Parcerias Público-Privadas (PPP).

“Durante a pandemia, conseguiu ter alguma preponderância e aparecer como uma pessoa determinada. Ela de facto parece uma pessoa trabalhadora e dedicada, o que não quer dizer que tenha razão”, destaca Monteiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.