Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Eventos cancelados? “Há aqui três pontos: prudência, experiência e jurisprudência”

Henrique Monteiro

Eventos cancelados? “Há aqui três pontos: prudência, experiência e jurisprudência”

12 jul, 2022 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador da Renascença olha para as decisões tomadas pelo Governo tendo em conta as previsões de elevadas temperaturas e que podem levar ao cancelamento de eventos como o festival Super Rock ou a concentração de motards em Faro.

O comentador da Renascença Henrique Monteiro considera que a decisão sobre cancelar ou não eventos como a concentração de motards em Faro ou o festival Super Rock deve levar em consideração a prudência, experiência e jurisprudência.

Avança que, dadas as previsões, "a prudência aconselha a não fazer estas coisas, com estas temperaturas", mas, acrescenta o comentador, "a experiência diz-nos que nunca houve problemas nestes eventos [relacionados com altas temperaturas".

No que respeita ao festival Super Rock em particular, Henrique Monteiro lembra que "é feito numa herdade particular e, portanto, proibir as pessoas de lá entrar não é uma coisa que se possa dizer da boca para fora".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.