Emissão Renascença | Ouvir Online
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Terças e quintas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Rio “teve razão” e estratégia de Costa “não resultou” - Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

Rio “teve razão” e estratégia de Costa “não resultou”

27 set, 2021


Henrique Monteiro comenta os resultados eleitorais das autárquicas, que agradaram sobretudo a Rui Rio.

“Entusiasmado com os resultados só Rui Rio, porque tinha colocado a hipótese de sair”, diz, lembrando que o líder social-democrata “teve razão neste caso”, quando disse que Carlos Moedas iria “ganhar Lisboa”.

“Ganhou por 1.400 votos” e “foi a grande alteração da noite”.

Na opinião deste comentador d’ As Três a Manhã, Fernando Medina “fez um discurso exemplar de derrota, não esteve com evasivas”, mas a derrota não lhe diz respeito só a ele.

“O PS perde bastante, e maiorias absolutas, naquelas Câmaras em que António Costa andou de lés a lés a prometer tudo. Não resultou muito”, analisa.

O PCP está a perder “de eleição para eleição” e o Chega “teve mais vereadores do que Portugal precisa – se é que Portugal precisa algum vereador do Chega – mas teve muito poucos votos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fátima Fernandes
    27 set, 2021 Maia 12:56
    Olá, Bom Dia. A RR é a minha radio preferida, mas, hoje, não ouvi nos vossos noticiários da manhã uma referência ao resultado eleitoral autárquico em Portugal de ontem. Preferiram optar por noticias das eleições alemãs e outros temas de vínculo internacional. Fiquei triste. Cumps. Fátima Fernandes
  • Luis Vaz
    27 set, 2021 Loures 11:16
    E o Rio, o PSD e o Henrique Monteiro ganharam as eleições no País com maioria absoluta.E esta heim!