A+ / A-

Conversas de Trump com jornalista Bob Woodward publicadas em audiolivro

19 out, 2022 - 03:13 • Lusa

O jornalista, conhecido por ter estado na origem da investigação do escândalo Watergate, entrevistou 19 vezes em 2009 e 2020 o então Presidente Donald Trump, para o seu livro mais vendido sobre a administração Trump, Fúria.

A+ / A-

Mais de oito horas de conversas entre o ex-Presidente dos EUA, Donald Trump, e o jornalista Bob Woodward serão publicadas na próxima semana, sob a forma de audiolivro.

A editora Simon & Schuster Audio anunciou na terça-feira que The Trump Tapes será lançado em 25 de outubro.

Woodward, juntamente com o colega do Washington Post Robert Costa, entrevistou Trump em 2016, quando o republicano tentava a nomeação para as eleições.

O jornalista, conhecido por ter estado na origem da investigação do escândalo Watergate, que levou à destituição do então Presidente Nixon, entrevistou 19 vezes em 2009 e 2020 o então Presidente Donald Trump, para o seu livro mais vendido sobre a administração Trump, Fúria.

"Estou aqui a fazer algo que nunca tinha feito antes, apresentando as longas e cruas entrevistas do meu trabalho", comentou Woodward, na introdução do audiolivro. "Queria pôr, o mais possível, a voz de Trump, as suas próprias palavras, lá fora, como registo histórico, para que as pessoas possam ouvir e fazer as suas próprias avaliações", acrescentou o jornalista.

A antiga primeira-dama Melania Trump, o filho Donald Trump Jr. e o vice-presidente Mike Pence estão entre os que passaram pela sala enquanto Bob Woodward e o ex-Presidente conversaram.

O audiolivro também inclui discussões de Woodward com o genro de Trump, Jared Kushner, e com o então conselheiro de segurança nacional, Robert O'Brien.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+