Tempo
|
Casa Comum
A política nacional e europeia em debate à quarta-feira às 13h05 e às 23h20
A+ / A-
Arquivo
O novo PSD e "bronca" no aeroporto

Casa Comum

BCE reage à inflação e NATO reforça-se a nordeste

06 jul, 2022


O novo ciclo do PSD de Luís Montenegro, o referendo a regionalização, a crise governativa e o processo do novo aeroporto são temas em análise no Casa Comum desta semana. No plano europeu, destaque para a cimeira da NATO e a análise da atuação do BCE para lidar com inflação. Os convidados são o socialista Porfírio Silva e o social-democrata Joaquim Miranda Sarmento, candidato a líder parlamentar do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    07 jul, 2022 aldeia 06:26
    O "novo" PSD começou muito mal na apresentação da moção de censura do partido Chega,mostrou incoerência,medo como sempre,e hipocrisia,pois fala mal das politicas do PS e depois,simplesmente vota abstenção!.....O PSD não se apercebeu que com esta sua posição está a dar mais valor ao Chega,e este partido como único partido de oposição na A.R.irá crescer bastante graças ao bom trabalho que tem feito.O povo agora tem um partido que olha por eles e por Portugal.