Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Arsenal

Wenger garante que Ozil e Alexis não saem em Janeiro

28 nov, 2017


Os dois jogadores terminam contrato no final da época, pelo que poderão deixar o Arsenal a custo zero. O mercado de Inverno seria uma oportunidade de negócio para os "gunners".

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, fechou, esta terça-feira, as portas da saída a Mesut Ozil e Alexis Sánchez, jogadores que terminam contrato com os "gunners" no final da temporada.

Havia a possibilidade de os dois jogadores saírem em Janeiro, para que o Arsenal pudesse fazer negócio com eles. Contudo, Wenger afirmou, em conferência de imprensa, que Ozil e Alexis estarão no Emirates em Fevereiro, altura em que o mercado de Inverno terá encerrado:

"Sim, claro. Na minha cabeça, eles ficam até ao final da época. Foi essa decisão que tomámos no início da época. A não ser que alguma coisa inacreditável aconteça, não penso que isso irá mudar."

Wenger não prescinde do médio alemão e do avançado chileno, mesmo sob o perigo de ambos saírem, a custo zero, no final da época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.