Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Red Bull Air Race de regresso ao Porto

07 mar, 2017 • Henrique Cunha


O festival vai ser apresentado na quarta-feira, numa conferência de imprensa que junta as autarquias de Porto, Gaia e Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Red Bull Air Race de regresso ao Porto. A chamada "Formula 1 dos aviões" volta a ser atracção no Verão deste ano.

O evento vai ser apresentado na quarta-feira, ao final da manhã, numa conferência de imprensa que junta as autarquias de Porto, Gaia e Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Renascença apurou que o festival aéreo deverá ocorrer no primeiro fim-de-semana de Setembro, nos dias 2 e 3.

A Red Bull Air Race, que costuma atrair vários milhares de adeptos, foi considerado um êxito aquando das suas passagens por Porto e Gaia em 2007 e 2009.

Entre os agentes económicos da região, o regresso do Red Bull Air Race é recebido com grande satisfação. O presidente da Associação dos Comerciantes do Porto, Nuno Camilo, disse à Renascença que a competição aérea "dinamiza a economia e publicita a região a nível mundial", com "ganhos económicos transversais a todos os sectores de actividade".

Antes deste etapa no Porto, os pilotos da "Fórmula 1 dos aviões", vão estar, em Junho, em Chiba, no Japão, e, em Julho, deverão competir em Budapeste, na Hungria, e em Kazan, na Rússia.

Por anunciar, no site da competição, está o local da etapa rpevista para 12 e 13 de Agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fatima Cardoso
    28 jul, 2017 Gaia 15:23
    Será possível informarem-me sobre o programa para 2 e 3 de Setembro - locais e horarios
  • Joaquim Soares
    07 mar, 2017 Famalicão 19:11
    Por mais que nos queiram retirar o que o NORTE conseguiu, não tem a força do NORTE, e a verdade e razão estão acima de tudo. A gente do NORTE não desiste e a prova é evidente FORÇA GENTE DO NORTE