JMJ ao minuto. Recorde o último dia da visita do Papa Francisco a Portugal

06 ago, 2023 - 17:34 • Raul Santos , João Malheiro , Eduardo Soares da Silva , Inês Braga Sampaio , Marta Pedreira Mixão , Diogo Camilo , Beatriz Pereira , João Pedro Quesado

Chegou ao fim este domingo a visita do Papa Francisco a Portugal e a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Depois da vigília de sábado, com 1,5 milhões de peregrinos, o último dia começou com uma missa no Parque Tejo. Seguiu-se um encontro do Papa com os voluntários, em Algés. Francisco terminou a visita a Portugal com uma cerimónia de despedida, na Base Aérea de Figo Maduro, em Lisboa. O avião da TAP que leva Francisco para Roma levantou voo às 18h22.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+