Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Teresa Salgueiro em concerto em Braga, esta sexta-feira


Acompanhe todos os concertos, vão passar num “Instante”

Com quase três décadas de carreira, Teresa Salgueiro está de regresso aos palcos para uma série de concertos chamada “Instante” e tem o apoio da Renascença.

Quatro anos depois e com uma viagem à volta do mundo na bagagem, a cantora está de regresso para uma temporada de concertos que começou na Bélgica e segue agora para o Theatro Circo, Braga, dia 19 de Agosto.


Depois de, em 2007, se ter estreado na produção com “Matriz” e de em 2011 ter avançado com a produção, direcção musical e escrita de letras para “O Mistério”, 2016 será o ano de “O Horizonte”.

«"O Horizonte" é simultaneamente a afirmação do sonho, do que nos faz avançar na vida, expresso na valorização da criação e interpretação de um repertório original, e a crença profunda de que o encontro com as nossas raízes e com a nossa memória, constitui o corpo que nos permite caminhar ao encontro desse mesmo sonho.»

Enquanto o novo álbum não chega, acompanhe “Instante”, em breve serão anunciados mais concertos de Teresa Salgueiro. Não perca a oportunidade de ver Teresa Salgueiro ao vivo.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais!

Um instante de conversa com Teresa Salgueiro
Um instante de conversa com Teresa Salgueiro

Informações:

19 de Agosto - Theatro Circo, Braga, 22h


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Pedras de F
    18 abr, 2016 Santo Tirso 11:18
    No próximo 2 de Abri?!