A+ / A-

Apoio Renascença

Lang Lang em Portugal para um concerto único


Lang Lang, considerado o maior pianista do mundo e uma verdadeira estrela da música, apresenta-se em exclusivo no próximo dia 1 de novembro, no Forum Braga, para um concerto inesquecível onde interpretará os maiores temas da Disney.

Descrito pelo New York Times como “o artista mais proeminente do planeta dentro do espectro da música clássica”, Lang Lang é um dos músicos mais brilhantes da sua geração. Neste evento único, onde a magia da Disney caminhará lado a lado com a genialidade do pianista chinês, o artista será acompanhado pela Orquestra Filarmonia das Beiras que juntará 80 músicos para apresentar as melodias que fizeram parte do imaginário infantil de todos os portugueses: da Branca de Neve ao Livro da Selva, da Bela e o Monstro à Pocahontas ou à Frozen, serão muitos os filmes e temas revisitados.

O concerto terá várias surpresas e ainda convidados especiais, contando com as participações de Cuca Roseta, Gina Alice, Guo Gan, André Madeira e Ricardo Neves.

Para Tiago Castelo Branco, diretor da empresa promotora MOT, “ trazer Lang Lang a Portugal é um sonho antigo que agora se torna realidade, ainda para mais com a chancela da Disney. Este será um concerto muito especial para toda a família onde a magia da Disney será associada ao virtuosismo daquele que é considerado o maior e mais transversal pianista do Mundo, acompanhado por uma orquestra sinfónica com 80 músicos”.

Esta encantadora viagem musical será a noite perfeita para várias gerações, que serão envolvidas pela magia da Disney interpretada por um dos maiores pianistas do mundo.

Os bilhetes são limitados e poderão ser adquiridos desde 65€ em www.langlangportugal.pt e nos locais habituais.



INFORMAÇÃO | LANG LANG – THE DISNEY BOOK

Local: Forum Braga

Data: 1 de novembro de 2024
Início do espetáculo: 21h30

Abertura de portas: 20h00

Preço do bilhete: a partir de 65€

Bilhetes disponíveis em: https://langlangportugal.pt/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.