A+ / A-

“Elefante na Sala”: O novo livro de Joana Marques

Marina Duarte


Negacionistas, presidentes, coaches e celebridades reunidos num único livro.

Há os temas de que todos falam... e depois há aqueles temas de que ninguém quer falar, só mesmo Joana Marques. Mas não só fala, como escreve livros sobre o assunto. Já está à venda o novo livro de Joana Marques: “Elefante na Sala”.

“Elefante na Sala”: um livro que junta, em 192 páginas, negacionistas, presidentes, coaches e celebridades como Ronaldo, Rita Pereira e Shakira.

Uma obra que é também um manancial dos temas mais irrelevantes dos últimos dois anos e, segundo a editora, “mais um livro de Joana Marques com o qual não se aprende nada. Um compêndio de acontecimentos que não seriam memoráveis, se não ficassem aqui eternizados.”

Joana Marques, que conhece tão bem d’As Três da Manhã e de Extremamente Desagradável, junta este “Elefante na Sala” às obras “O Meu Coração Só Tem Uma Cor”, “Vai Correr Tudo Mal” e “Apontar é Feio”.

“Elefante na Sala” já está à venda e tem o Apoio da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.