A+ / A-

​O T3 abre a época dos Santos Populares com uma emissão ao vivo

Marina Duarte


A Filipa Galrão, o Renato Duarte e o Daniel Leitão fazem a festa dia 31 de maio no Arraial dos Navegantes, em Lisboa

Está aberta a época mais animada do ano: os Santos Populares estão mesmo a chegar e os primeiros a celebrar vão ser a Filipa Galrão, o Renato Duarte, o Daniel Leitão e todos os que se juntarem ao Arraial dos Navegantes.

A celebrar 20 edições, o Arraial dos Navegantes acontece todos os anos junto à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no Parque das Nações, em Lisboa.

A festa acontece de 30 de maio a 2 de junho, mas dia 31 de maio será ainda mais especial pois a equipa do T3 faz o programa ao vivo no arraial.

Música, comida, animação e manjericos não vão faltar. A Filipa, o Renato e o Daniel serão os anfitriões perfeitos desta festa que é de todos e para todos. Junte-se à Renascença entre as 17h e as 20h e comece já a celebrar os Santos Populares.

Esta é uma iniciativa da Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes, em Lisboa, e tem já uma longa tradição. Combine com a família e os amigos e divirta-se num arraial tipicamente lisboeta.

Os mais novos também estão convidados, pois no recinto existe um espaço dedicado a eles. O Arraialito tem acompanhamento de voluntários e, em horários específicos, atividades lúdicas, em colaboração com empresas do Parque das Nações.

E porque num arraial não pode faltar comida, conte com pratos típicos feitos na hora, comida gourmet, serviço take away, barraquinhas e quiosques.

Este é também um arraial com preocupações ecológicas. Porque diversão e sustentabilidade não têm de andar de costas voltadas, desde a primeira edição que foi introduzido o conceito de eco Arraial e assumida a responsabilidade de minimizar a pegada ecológica do evento.

Pode contar com a utilização de copos reutilizáveis, talheres recicláveis, pratos e taças compostáveis, reciclagem e separação de resíduos e, para que não haja desperdício alimentar, doação da comida excedente à ReFood.

De 30 de maio a 2 de junho não perca o Arraial dos Navegantes e 31 de maio apareça para a emissão ao vivo do T3 da Renascença.



Localização: O Arraial realiza-se na zona norte do Parque das Nações, junto à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes (Passeio dos Heróis do Mar, Parque das Nações (Norte))
Contactos:
t.: 218 958 898 | 913 429 803

e.: arraial.nsnavegantes@gmail.com

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.