Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Este Natal a Ajuda Mora ao Lado e aqui também!


Junte-se à Missão Continente e contribua para combater o desamparo em Portugal. Pode apoiar cerca de 1000 instituições por todo o país, e tudo começa bem perto de sua casa.

E se o desafiassem a escolher a instituição de apoio social que quer apoiar? Ficava surpreendido? É natural, afinal é uma grande responsabilidade! Mas é exatamente isso que a Missão Continente propõe este ano com a sua campanha A Ajuda Mora ao lado.


Nunca como hoje foi tão importante cuidar do próximo. Por isso, nesta campanha de Natal apoiamos o maior número de instituições de sempre, cerca de mil espaços que amparam todos os dias pessoas e famílias carenciadas. Também pela primeira vez, envolvemos os nossos clientes na escolha das causas que querem abraçar. Confiamos na diferença que vamos continuar a fazer por todo o país, em cada comunidade, na porta ao lado.

Afirma Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente


Em resumo, este Natal, é quem ajuda que escolhe a causa que apoia, entre cerca de 1000 instituições distribuídas pelo país. Encontre aqui a lista das instituições que precisam da sua ajuda.

Uma grande Missão com apoio Renascença. Contamos consigo!

Juntos, vamos mostrar que a ajuda mora (mesmo) ao lado.

Saiba como funciona:

O Continente quer dar a mão a milhares de famílias. Ao comprar vales A AJUDA MORA AO LADO, na sua loja Continente, o cliente pode escolher - entre três opções - a associação local que quer apoiar. E são cerca de 1000 por todo o país.

As instituições incluídas nesta campanha apoiam pessoas em situação de desamparo e representam, para muitos, a primeira e única porta aberta. Os vales têm o valor de 1 e 5 euros e estão à venda em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.

Como contribuir?

Este Natal há mais formas de doar. Além dos vales, é ainda possível contribuir através da app Cartão Continente.

Neste caso, pode escolher qualquer uma das 1000 instituições, espalhadas pelo país, e doar o montante que pretender, usando o saldo no cartão ou o Continente Pay.

Já está com vontade de ajudar quem mora mesmo ao lado?
Conheça todos os detalhes da campanha em ajudamoraaolado.continente.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.